terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ato de Lançamento da Marcha da Reforma Agrária do Século XXI


Delegações de trabalhadores e trabalhadoras do campo de todo o país começaram a chegar a Goiânia no dia 20 de agosto para dar início à Marcha da Reforma Agrária do Século XXI. A Escola Municipal Prof. Lourenço Ferreira Campos, em Jardim Guanabara III, foi o lugar que acolheu os/as marchantes.

No dia 21 de agosto de 2011, no Ginásio de Esportes da escola, ocorreu o Ato de Lançamento da Marcha da Reforma Agrária do Século XXI.



Durante o ato, compuseram a mesa: Celso Lacerda (Presidente do INCRA), Jorge Tadeu (Superintendente do INCRA – Goiás), Marco Aurélio (Superintendente INCRA – DF), Marina Sant’anna (Deputada Federal – PT/GO), Joaquim Ferreira da Silva (Chefe da Divisão de Obtenção INCRA-DF), Péricles de Castro (Secretaria Municipal de Educação de Goiânia), Bruno Maranhão (Coordenação Nacional do MLST), Aparecido Ramos (Coordenação Nacional do MLST), Isaura Lemos (Deputada Estadual PDT/GO e Presidente da Comissão Agrária da Assembléia Legislativa de Goiás), Saulo Reis (Representante do Deputado Estadual pelo PT-GO, Mauro Rubem), Antônio Chagas (Representante da CUT Goiás), Cícero Rocha (Representante da Comunidade Negra de Jardim Guanabara – Goiânia-GO), Roseli Maria Valeriano de Oliveira (Diretora da Escola Municipal Prof. Lourenço Ferreira Campos), Isolete Wichinieski (Coordenadora da CPT) e Adilson Vieira (Coordenador Regional da CPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário