sábado, 20 de agosto de 2011

Caminhada de 250km pela Reforma Agrária do Século XXI inicia este domingo, dia 21 agosto

A partir deste domingo, dia 21 de agosto, milhares de pessoas dão inicio a uma das maiores manifestações de massa a favor da reforma agrária brasileira nos últimos dez anos – a Marcha da Reforma Agrária do Século XXI.

A Marcha da Reforma Agrária do Século XXI é um amplo projeto de articulação social promovidos pelo MLST e estabelecido através de uma caminhada de mais de 200 km de Goiânia até Brasília em parceria com as entidades de luta pela terra e a favor da reforma agrária como CPT, FETRAF, CUT e CMP, além de contar com o apoio do Incra e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. A idéia é recolocar a questão da reforma agrária de volta a agenda política nacional, para a sociedade e para o governo federal. A base teórica é o projeto político de reforma agrária do MLST intitulado: “Reforma Agrária do Século XXI no Combate á Pobreza”.


O Ato Público de Lançamento da Marcha acontecerá DOMINGO, 21 de agosto de 2011, no Ginásio de Esportes Professor Lourenco Ferreira Campos
Rua GB11, n. 60, Jardim Guanabara III - Goiania-GO


A caminhada começará na segunda-feira, 22 de agosto, 5 da manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário